sábado, 19 de setembro de 2009

Névoa no Vale encheu auditório das Termas Raínha D. Amélia em S. Pedro do Sul no dia 18 de Setembro 2009







A exibição do Documentário " Névoa no Vale " teve presente a principal figura do filme a D. Maria e os elementos mais novos da aldeia a Ana e o Filipe que também participaram no Documentário


Névoa no Vale - Entrevista à rádio Vouzela

14 comentários:

Anónimo disse...

TOMÁS CARDOSO:
NÉVOA NO VALE é um documentário admirável, onde uma aldeia perdida na montanha é retratada cim uma fidelidade impressionante. Parabéns pela obra de arte. 12-Oct-09

Opinião transferida do site para o novo blogue

victorvideoarte disse...

Anthony Agius:
Hi Mr. Salvador,
I just read your message regarding my film Saving Baby Alien, and I thank you for you interest. I just watched your winning film in FIVA'07 and I wish to conratulate you for your intelligent work. You have a nice mood and the music inhances the black and white pictures, which I like a lot. Pity for me I don't understand Portuguese, but still I watched it with graet interest.
If you like to join me in MSN my address is agiuston@hotmail.com so that we can share our works and thoughts there.
Keep the good work, kind regards

Anthony Agius.
19-Sep-07
88.203.119.

Anónimo disse...

Mónica Queirós:
Parabéns!!!
As imagens, transmitem uma forte alma de poeta, de artista, de visionário, que admiro bastante.
Continua, pois este Portugal, agradeçe.
Beijo
04-Oct-07
82.155.144.x

Helena Martins disse...

helena martins:
Sr Vitor Salvador, estivemos consigo quando fez a 1ª fase das filmagens do filme "Névoa no Vale". A sua esposa falou num filme que o sr fez sobre a aldeia de drave. Ficamos curiosos, adoramos a aldeia e pretendiamos saber qual o nome do filme e como poderemos adquiri-lo.
Muito obrigada.
11-Oct-07
81.193.97.x

Simone disse...

simone:
fiquei extremamente sensibilizada por este documentário, visto ser uma das aldeias rusticas que eu conheço e que pensava que iria desaparecer com o tempo. como esta existe muitas outras que precisam ser recordadas para não serem esquecidas das nossas memorias. é urgente que estas aldeias sejam "exploradas" no sentido cultural e educativo para que as novas gerações possam saber como era a vida nessas terras. o seu trabalho é fantastico estarei atenta aos seus novos desafios, pois é de louvar o que faz. parabens e continue por esse caminho rupestre e de muito valor.
29-Oct-07
81.84.120.x

Manuel Soares disse...

Retrato Manuel Soares:
Victor, es um grande profissional.Que Deus te ajude. Parabens. UM BEIJO.
01-Nov-07
82.155.230.x

Cristiana disse...

Cristiana:
Simplesmente sem palavras... quando o coração bate forte a cada imagem que se vê... quando uma lágrima teima em cair em cada sorriso ou angústia de uma fotografia e a garganta seca... não há palavras. Há apenas um sentimento puro, o coração aberto e a paixão de quem trabalha com a alma e com a alma capta a alma de gentes e lugares.
Subo o pano, e no meio dos meus aplausos e sorrisos, apenas te escrevo uma palavra, querido primo - PARABÉNS!
Continua a escalar esta montanha com a paixão, dedicação e amor para delícia de todos os que te visitam e conhecem a tua obra.
11-Dec-07
82.154.113.

Arcindo Guimarães disse...

Arcindo Guimarães:
Parabéns Vítor. O filme está excelente. Reflecte muito bem aquilo que de mais genuino ainda resta do nosso país e que infelizmente tende a desaparecer. Não tenho dúvidas que este documentário vai dar muito que falar. Foi para mim uma grande honra dar voz ao filme.

15-Jan-08
80.172.164.x

Luís Pires disse...

luis pires foto luis:
Parabéns Salvador
Naõ palavras
Es um Grande Profissional
Um grande abraço para ti
do Fotografo Luis Pires
/// FOTO LUIS ///










04-Apr-08
195.23.78.x

Alvaro Sousa disse...

ALVARO SOUSA:
Parabéns pelo documentário.MAIS UMA AMOSTRA DO NOSSO PAIS. A MAIORIA DOS PORTUGUESES NÃO SABEM QUE AINDA HÁ UM PORTUGAL ASSIM.EU SEI PORQUE LÁ PASSEI HÁ MUITOS ANOS.MOSTRAR A ORIGEM DUM POVO É DIZER A NÓS MESMO O QUANTO GOSTAMOS DO NOSSO PAIS. VÁ EM FRENTE, PORQUE PRECISAMOS DE REALIZADORES COM A SUA GARRA. MAIS UMA VEZ PARABÉNS.
06-Apr-08
88.157.236.x

Rui Pires disse...

Rui Pires:
Caro Victor, vi o documentário com muita emoção, pois como sabes há muito que acompanho pela fotografia todas as personagens maravilhosas da aldeia de Covas do Monte. Agradeço a sensibilidade e o sentimento com que as trataste, dando-lhes toda a dignidade que elas merecem através da tua obra.

Muito obrigado pela tua gentileza e aceita um forte abraço.

Rui Pires
07-Sep-08
84.90.81.x

Manuel Moreira disse...

manuel moreira:
gostava imenso de falar com o victor, tenho um decumentario de DRAVE ainda com vida, se estiver interessado em ver tenho todo o gosto, afinal GOSTAMOS OS DOIS DA MESMA COISA... aldeias natureze VIDEO. UM ABRAÇO . MANUEL MOREIRA 91 440 25 38
14-Jun-09
83.132.203.x

Tomás Cardoso disse...

TOMÁS CARDOSO:
NÉVOA NO VALE é um documentário admirável, onde uma aldeia perdida na montanha é retratada cim uma fidelidade impressionante. Parabéns pela obra de arte.
12-Oct-09
85.138.238.x

Serafim Vaz disse...

Serafim Vaz:
Estive este fim de semana em Covas do Monte numa actividade escutista e tive a oportunidade de visionar o filme que adorei. Gostava de saber onde posso adquirir o filme e qual o seu custo.
Saudações Escutistas
13-Jun-10
84.91.239.x